sábado, julho 21, 2012


Renovare Accolade – Avon Care

0
             
          As marcas de expressão são resultado dos movimentos repetitivos e diários que fazemos ao expressar as nossas emoções como dor, felicidade, espanto, sensações de frio, etc. Existem especialistas que declaram que uma pessoa contrai a musculatura facial até 15 mil vezes por dia. Aí não tem jeito né? As marcas vão aparecendo e ficando na pele.
           
          O ideal é procurar um dermatologista logo que os primeiros sinais começam a aparecer, pois assim fica muito mais fácil e rápido fazer o tratamento. Isto geralmente ocorre entre os 25 e 30 anos.

          De acordo com a revista Women's Health, o melhor antídoto contra rugas é o hidratante. Pesquisadores americanos tiraram fotos de 100 mulheres e avaliaram sua pele por oito anos. As voluntárias com maior hidratação desenvolveram 30% menos rugas do que aquelas com a pele mais seca.

          "A pele ressecada é frágil, por isso menos capaz de se recompor das marcas deixadas pelas expressões repetitivas", diz Robin Ashinoff, cientista da Universidade Hackensack, nos Estados Unidos.

          Após uma visita a uma esteticista, resolvi comprar um produto para diminuir as linhas de expressão que estão começando a aparecer na região das olheiras. Até então nunca tinha pensado em usar um produto destes. Não estava afim de gastar horrores num produto assim e resolvi comprar o Renovare Accolade da Avon, uso diário, afinal ele tem um precinho bem amigo. A empresa divulga que esta é a linha de cuidados com a pele do corpo e rosto mais vendida da Avon. Então... fui atrás de uma vendedora da marca.

       




   O que diz o produto:

          "Renovare Accolade é um creme facial revitalizante e firmador que é formulado com colágeno e elastina, ajudando a manter a firmeza e elasticidade da pele, além de ajudar a reduzir a aparência de linhas finas de expressão. Dermatologicamente testado.  Não comedogênico (não obstrui os poros).



   
          O pote é de plástico e contém 100 gramas do produto. Tem uma boa consistência e espalha muito bem na pele. É bem emoliente e rende bastante, uma pequena quantidade do produto já dá para espalhar no rosto todo. O único ponto negativo que achei foi o cheiro, é horrível!

           Este mês o produto está com uma super promoção de R$ 12,00 por R$ 5,99.

             Usei por 55 dias e não notei tanta diferença assim... tá certo, o que são 55 dias né? Com certeza vou ter que usar por muito mais tempo pra notar alguma diferença. Mas o que pude perceber é que a minha área da olheira ficou mais hidratada, sem aspecto áspero de pele seca. Vou usar o produto até o final e ver se realmente ele deu resultado pra mim.
      

0 comentários:

Postar um comentário