domingo, julho 29, 2012


Emulsão de óleo de Andiroba- Tegum

0

Recebi esta amostra grátis de emulsão de óleo de andiroba da marca Tegum.

A amostra veio com um folheto informativo que declara que o produto repõem proteínas e vitaminas que combinadas com a ação ainti-inflamatória do óleo de andiroba, ajudam a combater problemas naturais da pele, restaurando sua textura e brilho naturais.








Tegum é indicado para o tratamento em casos de rachaduras (frequentes na região do calcanhar), queimaduras de sol e ressecamentos (casos como pernas e cotovelos). Sua excelente absorção e o seu cheiro característico são resultados da presença de óleos vegetais e componentes, como o Óleo de Andiroba, que alimentam a pele de uma forma natural.



Como tenho os pés ressecados e estou sempre atrás de novidades para deixá-los macios, fiquei louca para experimentar esta amostra. Apliquei uma fina camada do creme e massageie até completa absorção, depois coloquei uma meia e fiquei com ela por aproximadamente 4 horas. A empresa diz que o produto pode ser passado até 5 vezes por dia.


O que diz a empresa sobre o produto:

VANTAGENS:
  • Contém proteína que é um importante elemento de estruturação do tecido epitelial
  • Contém vitaminas antioxidantes que agem contra os radicais livres
  • Contém adicionalmente Óleo de Andiroba com propriedade antiinflamatória
  • Ingredientes biocompatíveis com a pele
BENEFÍCIOS:
  • Os elementos nutricionais ajudam a manter a pele saudável
  • As vitaminas antioxidantes ajudam a proteger a pele das agressões do meio
  • A ação antiinflamatória do Óleo de Andiroba ajuda a manter a pele em seu estado normal
  • Hidrata e amacia a pele, preservando o brilho e aparência uniforme


O creme tem uma textura consistente, cor amarelinha mas o cheiro lembra um cheiro de xarope pra tosse, sabe? Mas é suave, não incomoda muito não.

O produto com 100 gramas está a venda no site da empresa (www.tegum.com.br) pelo valor de R$ 49,90. Alguns estados como Rio de Janeiro, Rondônia, Mato Grosso e Goiás já possuem locais físicos para a venda.




                                   Fonte: Foto retirada do site da empresa Tegum


Minha avaliação: deu uma boa hidratada nos pés. Mas como não consegui testar em mais dias, não tenho como avaliar se ele faz o que promete ou não.

0 comentários:

Postar um comentário