sexta-feira, julho 27, 2012


Protetores Térmicos para os Cabelos

0
Não adianta... quem depende do secador e da chapinha precisa investir em um protetor térmico. Tá, tudo bem... se você usa estes aparelhos só de vez em quando, talvez não ache tão necessário assim... Mas, vai por mim, se você usa dia sim, dia não (assim como eu) você verá que isto não é frescura. Eles realmente protegem o cabelo contra o calor, danificando menos os fios. 

Tenho dois e alterno a aplicação entre eles:

1. Schwarzkopf - este produto diz proteger o fio até 200º, perfeito né? já que secadores e chapinhas podem chegar acima de 140ºC. Acho ele bom, o cheiro é gostoso, mas acho que sai muito produto no pump, molha demais o cabelo e a chapinha não desliza tão bem.




2. Charming Gloss - o cheiro é uma delícia, a saída do produto é perfeita, sai gotículas do produto que não enxarca o cabelo, o que faz a chapinha deslizar sobre ele. Mas não há a indicação de até que temperatura ele protege.






0 comentários:

Postar um comentário