quinta-feira, julho 26, 2012


Água Termal La Roche-Posay

0


Em setembro do ano passado, durante uma viagem ao Paraguai, fiquei curiosa quando vi em uma das farmácias a Água Termal da La Roche-Posay. Tenho me acostumado bem com os produtos da marca e tratei de garantir rapidinho um frasco de 150 gramas pra mim.

O  que diz a marca:

Cuidado essencial para a pele e prevenção do envelhecimento precoce.
Com propriedades naturalmente suavizantes e antirradicais livres.

Indicações
Cuidado essencial para a pele e prevenção do envelhecimento precoce.

Propriedades
Com propriedades naturalmente suavizantes e antirradicais livres.

Resultados
As micro gotas em contato com a pele trazem, imediatamente, um alívio instantâneo para a pele agredida por fatores externos e ajudam na prevenção do envelhecimento precoce.

Embalagem e conteúdo
150g / 50g

Modo de usar
Borrifar sobre a pele e aguardar de 2 a 3 minutos para sua absorção.

Tenho usado este produto duas vezes ao dia. De manhã, depois da limpeza facial e antes da maquiagem e a noite após a remoção da maquiagem.

Minha opinião: embora eu esteja usando este produto a 10 meses a questão sobre a prevenção do envelhecimento precoce eu não tenho como avaliar. Não vi nada de mais e acho que para aparecer algum resultado somente será no looongo prazo. Mas o que mais gosto neste produto é a sensação de frescor que fica na pele toda vez que borrifo o produto. Aonde eu moro é super seco e a minha pele é seca, então, mesmo após a aplicação dos hidratantes, sinto a necessidade de “umedecer” mais a pele e este spray tem ajudado e muito! Quando terminar este produto com certeza vou comprar outro!


0 comentários:

Postar um comentário