quinta-feira, julho 26, 2012


A Glambox de Julho chegou!!

2
Hoje chegou a minha Glambox de Julho. Achei muito válida a preocupação que eles tiveram com a entrega da minha caixa. A transportadora veio ontem aqui em casa as 17:20, mas não havia ninguém. Então o motorista me ligou e combinamos um outro horário no dia de hoje.

A proposta da empresa é encaminhar uma caixa 4 ou 5 produtos, miniaturas e amostras grátis a cada mês. Os produtos são de bem estar e saúde e são sempre surpresa, isto é, nunca se sabe o que irá receber. Através do site dá para ter uma idéia sobre as parceiras da Glambox, pois os produtos encaminhados são destas empresas divulgadas no site da Glam.

Eu já tinha visto o vídeo de algumas meninas, mas a minha caixinha chegou com dois produtos diferentes... vamos ver?








1. Shampoo Solare_Truss - protege os cabelos dos raios UV e dos resíduos de cloro. Full size. R$ 51,90.

2. Corretivo_Duda Molinos - desenvolvido a base de ceras naturais e silicone. Full size. R$ 23,90.

3. Hidratante Corporal Litsea Cubeba_Vyvedas - Feito com óleo de semente de uva e castanha do Pará. Promove hidratação, elasticidade e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele. Miniatura 40g. R$ 7,20 (valor correspondente a 40g).

4. Sabonete líquido_Dermo Spa - formulado com água termal e extrato glicólico. Miniatura 100 mL. R$ 4,80 (valor correspondente a 100mL).

5. Sabonete líquido_Dove - limpa delicadamente enquanto hidrata. Amostra grátis 50 mL. R$ 0,00 (como é grátis não tem custo para o fornecedor né?).

6. Gloss Natural_Bioart - Coloração "cor de boca" 100% natural proveniente da argila vermelha. Full size. R$ 21,00.

Se somarmos o valor recebido em produtos, o valor da caixinha seria de R$ 108,80. O valor pago pela mensalidade é de R$50,00... então.. valeu super apena!!

Para quem interessar, a assinatura pode ser feita aqui. Só para lembrar que ela é renovada automaticamente, para cancelar é preciso solicitar.

Vou testar mais um mês, aí decido se vou cancelar ou não.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que não é só o valor da caixinha que conta nessas horas, não adianta vir um monte de coisas caras e inúteis. Por exemplo esse gloss que eu achei horrível e nunca vou usar por causa da cor. O shampoo também não tem grande diferença de um shampoo comum já que enviaram um shampoo para cuidados com o sol no inverno onde a gente quase não toma sol. A única coisa que valeu a pena na caixinha foi o corretivo, ou seja paguei 50 reais por um corretivo de 23 que é o que eu realmente vou usar dai.

Josi Pinheiro disse...

Pois é Amanda.. em algumas coisas te dou razão.. por sinal recebi a GB de agosto ontem e foi decepção total e acabei cancelando a assinatura. (vou publicar o post ainda hoje). Mas a caixinha de agosto realmente foi mto boa pra mim. Tenho usado todos os produtos porque realmente gostei de todos. já a de agosto.... bjos querida

Postar um comentário