sábado, março 09, 2013


Meus Blushes Preferidos

0

Como diz o queridíssimo Sadi Consati: "Mulher sem blush fica com cara de pobre!" kkk. E depois de perceber que concordo com a citação, resolvi postar os 3 que mais tenho usado:

Terceiro lugar - Blush Chocolate Cream da Catrice:





Ele é um duo bem discreto. Costumo usar somente a tonalidade mais escura (esquerda da foto) mas a cor mais clarinha também fica linda como iluminadora. Os brilhos são bem pequenos e fica lindo na pele.


Segundo lugar - Duo Soleil da Vult número 3:
A cor que uso é o da direita. É um pêssego amarronzado mate, totalmente sem brilhos. Perfeito para o dia a dia. A fixação é boa.





Primeiro lugar - Blush Líquido O'Boticário:
Como já mencionei inúmeras vezes aqui, sou super a favor da maquiagem neutra, daquela que é a mais natural possível. Com este blush eu consigo o efeito de "corado natural" na pele. Ele não tem brilhos e a durabilidade é ótima. E quando quero uma cor mais intensa, uso ele como uma base para o blush em pó.





Ainda quero muito testar um bronzer cor "terra" para usar como blush. Apesar da pele mais clara, tenho a sensação que ele pode combinar comigo!! (a bronzeada!!) kk.

0 comentários:

Postar um comentário