terça-feira, março 19, 2013


Diário de Viagem: Escolha de Hotéis (Orlando e Miami)

0

Já havia falado sobre Como tirar o Passaporte (aqui) e sobre o Visto (aqui) e agora começa a parte mais legal do planejamento da nossa viagem: a reserva dos hotéis.

Vamos ficar em Orlando e Miami. Como nunca tinha viajado para fora do país, tive que procurar muitas informações na internet. Alguns dos sites que mais me ajudaram foram:

3. VPO

Como usaríamos o hotel apenas para banho e dormir, optamos por escolher um BBB. A primeira idéia era ficar em Orlando em um hotel próximos a International Drive, mas os hotéis mais em conta tinham várias avaliações negativas como casos de baratas, furtos, percevejos, falta de microondas ou frigobar no quarto...

Por isso resolvemos reservar um próximo ao Aeroporto de Orlando, pois aparentemente parecia ser seguro, as avaliações positivas nos tranquilizaram, o café da manhã está incluso e o valor de 53 dólares o quarto para até quatro pessoas. Como vamos locar um carro, não teremos problemas com a distância.

A maior dificuldade foi encontrar um hotel em Miami. Lá os hotéis são mais caros e em sua maioria possuem estacionamento pago.

Depois de muito pesquisar, optamos por um que também fica perto do aeroporto, o que para nós foi uma boa, pois o nosso voo de volta saía de manhã cedo. O hotel é muito bom, o único defeito é não ter microndas, frigobar e cofre..

A escolha do hotel é uma opção muito pessoal. Depende muito do seu estilo, do propósito da sua viagem, se você irá ou não alugar um carro, ... Enfim, são muitas variáveis para se avaliar mas os três sites acima são uma mão na roda para ajudar a escolher o melhor para você e sua família.

0 comentários:

Postar um comentário