quinta-feira, fevereiro 21, 2013


Demaquilante Bifásico Panvel

0


Quando recebi os produtos da rede de farmácias Panvel (contei aqui)  um dos produtos que mais gostei foi o Demaquilante Bifásico para a Área dos Olhos da linha Faces.

O produto vem em uma embalagem de 150 mL e a fórmula é não oleosa.

O que diz a marca:

        O Demaquilante Bifásico Panvel Faces é formado por duas fases que, quando misturadas, formam um suave fluido que remove a maquiagem da área dos olhos, inclusive a prova d'água. Sua fórmula contém agentes emolientes que mantém a hidratação da pele.

De fato ele tira toda a maquiagem da área dos olhos e inclusive é muito bom para remover produtos a prova d'água. Mas é imprescindível agitar o frasco até a total a mistura das duas fases.

O melhor de tudo é que não preciso esfregar o algodão. Apenas descanso ele em cima da maquiagem por alguns segundos e depois deslizo suavemente ele nas pálpebras. Sai tudinho.

Para mostrar melhor pra vocês do que estou falando, selecionei dois produtos a prova d'água e um de longa duração que tenho para fazer um teste:




1° Produto: Máscara a prova d'água Super Extend Extreme da Avon.
2° Produto: Perfect Look Kajal a prova d'água da P2.
3° Produto: Color Tattoo de longa duração da Maybelline.

Apliquei no braço e esperei secar bem por aproximadamente 30 minutos. Depois retirei com o demaquilante em um disco de algodão. E olha só o resultado:

Fotos com os três produtos:





Foto depois de deslizar uma única vez o algodão com o demaquilante:



Aqui deu para perceber que a sombra de longa duração saiu completamente. O lápis a prova d'água restou ainda um tiquinho de nada e na máscara a prova d'água ficou um pouco mais de produto. Aí repeti o procedimento mais uma vez (da mesma forma, sem esfregar, apenas descansando o algodão com o produto e deslizando-o sobre a pele) e tchanããnn:



É tão bom quando achamos um produto que cumpre o que promete e ainda por um preço justo né?

0 comentários:

Postar um comentário