sábado, novembro 17, 2012


Comprinhas: Color Tattoo e EOS

0

Minha comprinha chegou... #morri! kk




Fiz uma mini comprinha no Ebay e adorei! Comprei só três produtinhos mas que eu queria tanto, tanto, tanto:


1. Color Tattoo_Maybelline_Tough as Taupe
2. Color Tattoo_Maybelline_Bold Gold
3. Lip Balm_EOS_Blueberry Potion

Estava muito afim de testar estas sombras em creme de longa duração há muito tempo. Pelo simples fato de aguentar um dia inteirinho (ou uma noite inteirinha). Praticidade é tudo né?

A sombra Tough as Taupe escolhi para usar no dia a dia. Ela é sem brilho e uma cor meio cinza, marrom com um pezinho de longe no roxo (cor de rato!).




A outra sombra, a Bold Gold, comprei pensando em usar durante a noite por causa dos brilhinhos. Não é nada de chamativo e quem gosta pode usar durante o dia que cai bem também. Sou muito mais as sombras mate (já falei aqui) mas esta dourada eu AMEI!




O balm da EOS é outro que eu não conhecia e que agora não sai mais da minha bolsa. Ô trem bom! (que carmex que nada.. agora só quero este balm pra mim).


Comprei com este vendedor. Os produtos demoraram 23 dias para chegar.

0 comentários:

Postar um comentário