sexta-feira, novembro 02, 2012


Base Spectraban T

0

Meninas de pele seca: este post é para vocês!! Como já falei outras vezes, a minha pele é seca, seca, seca. E para não ficar com aspecto de craquelada, a minha base precisa ter elementos hidratantes.

Descobri uma base que é ideal para o meu tipo de pele: Spectraban T. A marca possui 4 tonalidades: bege médio, bege claro, bege extraclaro e translúcida. A minha é a bege médio. 



A base é bem líquida, espalha bem e tem um cheirinho bom.




O que diz a marca:


  • Protetor solar de uso diário com cor de base.
  • FPS 35.
  • Alta proteção, UVA +++.
  • Previne a pele contra o envelhecimento precoce e marcas escurecidas decorrentes da exposição solar.
  • Ajuda a disfarçar olheiras, marquinhas e pequenas imperfeições da pele.
  • Fácil e rápido de aplicar e espalhar.
  • Protetor solar de uso diário com cor de base.
  • Para todos os tipos de pele.

Comprei o Spectraban T porque achei interessante a proposta de ser base e hidratante num mesmo produto.

E após alguns vezes de uso pude perceber que ele não deixa a pele sequinha, dá um certo brilho na pele.

No verão, às vezes quando o clima está muito quente, sinto a necessidade de finalizar com um pouco de pó translúcido para retirar um pouco do brilho. Mas agora com este tempo extremamente seco, a base fica PERFEITA na minha pele. Porém, não preciso nem dizer né, mas mesmo assim vou, que se você tem pele oleosa fuja desta base!!

Passo o produto com o pincel F82 da Sigma, o que deixa um aspecto mais natural na pele. Combinação nota 10!



0 comentários:

Postar um comentário