quinta-feira, agosto 02, 2012


Open Up Your Eyes - P2

0
Há muito tempo eu estava a procura de um iluminador para usar abaixo das sobrancelhas. Mas eu buscava algo que fosse sem brilho, com um resultado mais natural possível.

Os iluminadores que eu tinha em casa possuíam brilhinhos e eu não conseguia usá-los em uma maquiagem neutra feita para o dia.

Depois de muito procurar, acabei comprando o Open Up Your Eyes da marca P2. Eu tinha visto alguns vídeos no youtube e ele parecia ser o que eu estava procurando.



O que eu achei do produto:

O lápis é bem gordinho, e até mesmo no site se recomenda a compra do apontador da mesma marca, pois eles não encaixam naquele apontador de lápis jumbo.

Ele é super macio e cremoso. Não precisa fazer nada de força para passar o produto.



A cor não é branca. É um rosa clarinho opaco que quando é passado na pele fica bem sútil, bem natural mesmo. Adorei este efeito. Na maquiagem do dia fica perfeita. Para a maquiagem da noite costumo usar ele por baixo como uma base e por cima aplico um pó iluminador mais brilhante.

Fiz a comprinha com a Drika Mateus que é uma fofa. Fiquei muito satisfeita tanto com a qualidade do produto quanto do atendimento.

O valor do produto é 4,60 euros. O site aceita pagamento em paypal ou cartão internacional.


0 comentários:

Postar um comentário