terça-feira, agosto 28, 2012


GlamBox de Agosto: Amar ou Odiar?

0


Ontem chegou a minha Glambox. Vou falar... não curti! Eu tinha gostado taanto da caixinha de julho que fiquei na maior expectativa pra chegar logo a de agosto.

Chegou, desembrulhei correndinho e..... e..... taí o que veio:




Vamos a descrição dos produtos:


1. Sombra Iluminadora_Bioart - sombra de fácil aplicação que oferece um brilho na medida certa. Full size. R$ 25,00.



2. Demaquilante_SRV - demaquilante que limpa e remove o excesso de oleosidade, impurezas e vestígios de maquiagem que obstruem os poros. Miniatura de 10 mL. R$ 6,59 (valor correspondente a 10 mL).



3. Orbital Curls Designer_Revlon Professional - ativador de cachos, proporciona volume no comprimento. Miniatura de 30 mL. R$ 20,20 (valor correspondente a 30 mL). 



4. Gloss_B Side - proporciona brilho e acabamento perolizado. Possui na formulação vitaminas que hidrata e protege a pele dos lábios. Full size. R$ 29,00



5. Esmalte_Rivka - possui secagem rápida. Full size. R$3,50.



6. Mini lixa_Glambox - amostra grátis.

Se somarmos o valor dos produtos a caixinha sairia por R$ 84,29. Porém, vamos a minha avaliação: a sombra é linda, porém veio praticamente menos da metade do produto na embalagem. O demaquilante veio numa embalagem minúscula de 10 mL. O ativador de cachos deve ser realmente bom..... pra quem tem cachos né?

Enfim, como falei no post de julho, que iria avaliar a próxima caixa para decidir se cancelaria ou não a assinatura.. a minha resposta é: Já cancelei!


0 comentários:

Postar um comentário