sábado, maio 04, 2013

Diário de Viágem - Flórida - Parte IV

Continuando o Diário de Viagem de Orlando...

Último dia na cidade (snif!). Fizemos o check out às 10:30, abastecemos o carro com pringles e coca-cola e fomos para Miami.

Resolvemos ir pela Turnpike, rodovia pedagiada. Achamos a qualidade do asfalto a mesma da I-95. O primeiro guichê do pedágio você não paga nada. Eles te entregam um ticket que você entrega quando sair da rodovia e paga o equivalente ao que rodou. De Orlando a Miami deu U$ 15,40.

Chegando em Miami vimos mais uma vez que é imprescindível o GPS. Passamos por viadutos enoormes que estavam em reformas, com vias trancadas e outras que se dividiam em três ou quatro... Enfim, se não fosse o aparelho nós estariamos fritos!

Chegamos no hotel e fomos recebidos por 2 latinos (acho que eram do México) super simpáticos. De lá fomos para o Dolphin Mall que ficava a 5 minutos do hotel. E fizemos mais comprinhas.

O café da manhã neste hotel já era melhorzinho. Tinha iogurte, torradas, waffers, sucos, leite, saladas de frutas, pães, omeletes, presuntos, molhos, café e chá.

Devolvemos o carro na locadora uma noite antes e na manhã seguinte usamos o shuttle do hotel. Funcionou tudo certinho!

Infelizmente não deu tempo de ir para a praia.. Mas daí temos uma desculpa (dentre tantas outras) para voltar né?

No próximo post vou mostrar o que vocês gostam de ver, as comprinhas! rs