quinta-feira, janeiro 24, 2013


Comprinha: Bolsa Térmica em Neoprene

0

Estava precisando de uma bolsa térmica para levar o meu almoço e lanche para o trabalho. Fuçando na internet descobri este vendedor.

Além destas 8 bolsas em neoprene, o vendedor tem outras 4. Entre no site para conferir!


Fonte: Mercado Livre


Achei uma graça estas bolsas de neoprene e me apaixonei por uma em específico. Mas quando entrei em contato com o vendedor ele me disse que ela não estava mais em estoque. Combinei com ele que esperaria o próximo lote chegar. E assim aconteceu. Ele recebeu a encomenda, separou a minha bolsa e me encaminhou. Recebi super rápido em 5 dias.

Este vendedor está super recomendado. Ele é super BOM (prestativo, atencioso, honesto e rápido nas respostas de e-mail).

Pra quem tá afim de uma, taí a dica!

0 comentários:

Postar um comentário